Serviço de Vacinação por Farmacêuticos

CFF FORMA MAIS UMA TURMA EM SERVIÇO DE VACINAÇÃO POR FARMACÊUTICOS


Nos dias 26 e 27 de maio, recebemos mais uma turma de farmacêuticos para conclusão do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, oferecido pelo CFF.

A etapa prática, ministrada pelos professores Dra. Karina Chiuratto e Dr. Matheus Chiuratto, foi realizada em nossa sede, em Vitória.

Foram dois dias muito agradáveis, de troca e muito aprendizado. “Como profissionais da saúde, é indispensável que os farmacêuticos, busquem capacitação e atualização em suas áreas de atuação, disse Dr. Leandro Passo, presidente do CRF-ES.


Aos interessados no curso, fiquem atentos! O CFF informou que o curso está sendo reestruturado e que no segundo semestre abrirá novas vagas, para alunos que não puderam se inscrever ou que não concluíram o curso nessa edição. Lembramos que o curso é feito em duas etapas:

TEÓRICA: Realizada na plataforma edu. farma. Após conclusão com aprovação, o aluno fica apto a realizar a etapa seguinte;
PRÁTICA: Realizada presencialmente em Vitória.


ATENÇÃO! Se você reside no interior do Estado e gostaria de ter uma turma formada em seu município, converse com seus colegas, convide – os a realizar o curso, a partir de 25 alunos, podemos realizar a etapa prática em seu município. Reiteramos que, os alunos só poderão se inscrever na etapa prática, após conclusão e aprovação na etapa teórica.


         

   

   

      

   

 


Comunicação do CRF-ES
Gestão 2022/2023


 

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Financeiro
Fiscalização

Av. Anísio Fernandes Coelho, 104
Jardim da Penha - Vitoria - ES
CEP: 29060-670