III Congresso Nacional de Terapias Integradas da ABFIT (III CONTI-ABFIT) e a IX Jornada de Fitoterapia do Rio de Janeiro

III Congresso Nacional de Terapias Integradas da ABFIT (III CONTI-ABFIT) e a IX Jornada de Fitoterapia do Rio de Janeiro

  • Datas: 06 e 07 de setembro de 2024
  • Local: Casa Firjan – Rua Guilhermina Guinle, 211, Botafogo– Rio de Janeiro / RJ.
  • Mais informações e Inscrições Clique Aqui
  • Siga-nos no Instagram
  •  O III CONTI ABFIT 2024 – III CONGRESSO NACIONAL DE TERAPIAS INTEGRADAS DA ABFIT, que irá abrigar a IX Jornada de Fitoterapia do Rio de Janeiro, nos dias 06 e 07 de setembro de 2024, na Casa FIRJAN, Rio de Janeiro. Nesta edição o congresso será todo presencial, tudo pensado com muito carinho para você não ficar de fora e não perder um só detalhe deste evento que é o mais dinâmico congresso de terapias integradas do RJ.Os palestrantes, todos profissionais destaques nas suas áreas esperarão você neste espaço incrível no Rio de Janeiro.

    Com seus 25 anos de existência a ABFIT compromete-se com ensino e pesquisa de qualidade e conta com os melhores e mais capacitados profissionais das áreas, além de inovadoras e fortes parcerias.

    Portanto, convidamos a todos os profissionais de saúde, pesquisadores, professores e estudantes da área a participarem desse importante evento ABFIT.

Comunicação do CRF-ES
Gestão 2024/2025

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Financeiro
Fiscalização

Av. Anísio Fernandes Coelho, 104
Jardim da Penha - Vitoria - ES
CEP: 29060-670