Vacinação contra Covid-19

Como anunciado pelo Governo do Estado, seguindo o que foi preconizado pelo Ministério da Saúde, a vacinação está seguindo o fluxo nos grupos prioritários, que incluem todos os trabalhadores da saúde.

O profissional farmacêutico está contido na lista de prioridades do MS e o CRF – ES está oficializando todas as autoridades sanitárias – Estadual e Municipais – para que se cumpra essa determinação, sem exceções, considerando o setor público e privado.

Reforçamos que qualquer anomalia no processo de vacinação deverá ser denunciada às autoridades sanitárias, aos Conselhos de Classe e ao Ministério Público, para que sejam apuradas e tomadas as devidas providências legais.

O CRF – ES está atento e, ciente das dificuldades diante do reduzido número de doses disponíveis até o momento, pede a compreensão da classe nesse período delicado.

Em tempo, o CRF – ES repudia veementemente qualquer atitude diferente do que está estabelecido como regra e será proativo no combate a qualquer distorção.

Farmacêuticos e Técnicos de Laboratório do ES, vocês não estão sozinhos!
—————————————————————————————-

 

Estamos acompanhando como está sendo realizada a vacinação em cada município. Clique no botão abaixo para informar.
Todos devem participar, já vacinados ou não.

O Espírito Santo segue o plano de imunização do Ministério da Saúde que estabelece critérios de vacinação e ordem de prioridade.
A SESA dispõe calendários que devem ser seguidos por cada município. Para conhecer o plano, clique no botão abaixo:

Para acessar o calendário de vacinação e saber em qual grupo você se enquadra, acompanhe as orientações da SESA,  clique no botão abaixo. É fundamental também, conhecer a estratégia de imunização do seu município de residência.

Em caso de descumprimento do cronograma ou negativa de vacinação (desde que esteja em seu grupo) ou quaisquer irregularidades em seu município, denuncie para a ouvidoria do CRF-ES clicando no botão abaixo:


Confira como está sendo realizada a vacinação  em  cada  município.
Atualizado em 02/07/2021

 

Diretoria do CRF-ES
Gestão 2020/2021

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Financeiro
Fiscalização

Av. Anísio Fernandes Coelho, 104
Jardim da Penha - Vitoria - ES
CEP: 29060-670