CACSE 2019

Nos dias 08 e 09 de novembro, a capital Capixaba sediou o 3º Congresso de Análises Clínicas do Sudeste e 4ª Encontro de Análises Clínicas do Espírito Santo.

Presidido pelo Delegado Regional da SBAC no Espírito Santo, membro do GT de Análises Clínicas do CRF-ES e também Conselheiro Federal Suplente pelo CRF-ES, Dr. Jorge Luiz Joaquim Terrão, o congresso foi sucesso de público com vários painéis de temáticas variadas e muita interação entre os profissionais presentes.

O evento foi realizado pela SBAC, com organização da Win Eventos e contou com o apoi0 de diversas instituições.
Na ocasião foi realizado o lançamento do livro “Terapêutica Antimicrobiana” de autoria da Dra. Graça Mattede, grande nome da profissão Farmacêutica no Estado.

Destacamos a presença do Dr. Márcio Oliveira Luz Júnior, presidente do GT de Análises Clínicas, Dr. Luiz Carlos Cavalcanti, Presidente do CRF-ES e Dr. Gedayas Medeiros Pedro, Conselheiro Federal pelo DF, representando o CFF.

Parabenizamos a todos os envolvidos na idealização e realização do evento pois, somente com investimento em educação continuada e valorização do profissional Farmacêutico em todas as suas diversas áreas de atuação é que teremos o reconhecimento da profissão na sociedade.

Fotos: Dra. Camila Moura
Farmacêutica e Fotógrafa do DF.

Pessoa Física
Pessoa Jurídica