Demanda Atendida – Processo Seletivo SESA

Quatro pessoas

Após reunião com a SESA, as solicitações do CRF – ES foram atendidas e o novo Edital de Processo Seletivo para a Secretaria de Saúde já conta com Farmacêutico “generalista” (Resolução CNE/CES n°. 2, de 19/02/2002) para atuação nas Análises Clínicas.

Representando o Conselho, estiveram presentes o Presidente do CRF – ES (Dr. Luiz Carlos Cavalcanti), a Gerente do Regional (Dra. Thaiz Fadini), O Presidente da Comissão de Análises Clinicas (Dr. Márcio de Oliveira Luz), que foram recebidos pelo Chefe do Núcleo Especial de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Sr. Luiz Cláudio Oliveira da Silva e pela Chefe do Núcleo de Recrutamento e Seleção Sra. Marcela Buaiz Rocio de Souza.

Agradecemos a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo que entendeu a necessidade da inserção de Farmacêuticos em seu quadro de profissionais e atendeu à solicitação do nosso regional.

Estamos trabalhando para que a população seja efetivamente assistida por profissionais de saúde conforme suas competências específicas.

FICOU INTERESSADO, ACESSE O SITE DA SESA NO LINK ABAIXO:

https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/120

Diretoria CRR/ES
Gestão 2018/2019

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Financeiro
Fiscalização

Av. Anísio Fernandes Coelho, 104
Jardim da Penha - Vitoria - ES
CEP: 29060-670