Alteração Contratual para Empresa de Qualquer Atividade Comercial

Quando houver alteração no contrato social da empresa.
A alteração contratual da matriz e de suas filiais devem ser protocoladas separadamente.

• Serviço solicitado através do  CRF EM CASA no ícone ATUALIZAÇÃO CADASTRAL/ ALTERAÇÃO CONTRATUAL.
  • Documentos necessários:

1. Alteração contratual consolidada visada pela Junta Comercial.
    2. CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) atual, com data de emissão de no máximo um mês.
    3. Vínculo de trabalho do farmacêutico (em caso de alteração do Objetivo Social da empresa).

Quanto Custa:

Não há custo. O serviço é gratuito.

Observações:

Caso haja alteração do Objetivo social da empresa, a mesma deverá apresentar o vínculo de trabalho do farmacêutico.

O pedido será recebido pelo Setor de Protocolo, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para verificar a documentação e encaminhá-la para conferência do Setor de Atendimento de Pessoa Júrídica, que também terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o processo. Caso não haja pendência, a CR (Certidão de Regularidade) será gerada e ficará disponível para impressão no  CRF EM CASA. Caso exista pendência, o requerente será comunicado sobre os procedimentos e prazo para regularização.