ELEIÇÕES 2015: SAIBA COMO VOTAR !

SAIBA COMO VOTAR !

ATENÇÃO !! É MUITO IMPORTANTE COMPREENDER A FORMA DE VOTAÇÃO.

A partir das 12:00h do dia 09 de novembro de 2015 até as 12:00h  do dia 11 de novembro de 2015, acesse o site www.votafarmaceutico.org.br e realize seu voto. O VOTO É OBRIGATÓRIO!

Este ano, nas eleições do CRF-ES, a disputa ocorre para 04 vagas de Conselheiros Regionais Titulares, uma chapa de Diretoria e uma chapa de Conselheiro Federal (Titular e Suplente).

Você deverá escolher seus candidatos e chapas, conforme mencionado abaixo, ou selecionar voto branco ou nulo, que estarão disponibilizados nas telas de votação.

Como votar?

. Conselheiro Regional:

Para votar nos Conselheiros Regionais, você deve escolher até 04 candidatos.

. Diretoria:

Para votar na Diretoria, você terá que votar em 01 (uma) Chapa, sendo que a candidatura ocorre por chapa completa e não de forma individual. Esta Chapa é composta de 04(quatro) membros e para que sejam eleitos Diretores é necessário também que sejam Conselheiros Regionais.

Se algum membro da Diretoria não for candidato a Conselheiro Regional, significa que ele já foi eleito em pleito anterior e não precisa se eleger como Conselheiro nesta eleição.

. Conselheiro Federal:

Para votar no Conselheiro Federal você deve selecionar uma chapa, uma vez que a candidatura ocorre por chapa completa e não de forma individual.

NÃO SE ESQUEÇA DE TROCAR A SENHA PROVISÓRIA PELA SENHA      DEFINITIVA. Esta opção somente estará disponível até o dia 08/11/2015, no site: www.votafarmaceutico.org.br

Informamos que na sede do CRF-ES será instalada uma seção eleitoral, na qual será disponibilizado, durante o seu horário de funcionamento, um computador para votação com acesso a Internet.

Em caso de dúvidas: tel.: (27) 2127.8223, 2127.8225 – Lílian ou Rosana.

Farmacêutico, o voto mais que um dever é um direito seu, exerça-o com consciência!